Parabéns pela história,
Parabéns pelos 25 anos de histórias!
Tal como os casais que celebram as suas bodas de prata, símbolo dos seus primeiros 25 anos de compromisso, de muitas histórias de vida, de alguns momentos altos, e de outros baixos, também a APN pretende, neste dia em que completa o seu primeiro quarto de século de história, celebrar o compromisso que estabeleceu, desde o seu início, com todos os portadores de doença neuromuscular, em Portugal. E isso, aconteceu no dia 15 de Junho de 1992!
Nestes primeiros anos, procurámos trilhos, atalhos, caminhos, estradas apertadas e largas, e muitos outros trajetos que nos conduzissem à via da estabilidade e da sustentabilidade. Foram anos de uma exigente dedicação e de uma crescente certeza de que, quanto maior fosse o rigor, a transparência e a infindável vontade de servir, maior seria a recompensa.
Hoje, aqui estamos, já adultos, com muitas histórias de vidas acompanhadas, para contar. Com muitas emoções, experiências, dificuldades, curiosidades, algumas tristezas e muitas alegrias, partilhadas em tantos encontros indescritíveis, que já deixam saudade.
Homenageamos, também, aqueles que já partiram e que fizeram parte desta história.
Brindando ao dia de hoje, quero, em meu nome pessoal, de todos os restantes membros da Direção, de toda a equipa técnica e administrativa e de todos aqueles que me acompanharam ao longo destes mais de vinte anos, brindar ao futuro da APN. O ano de 2017, marca o início de um novo ciclo, pelo qual valeu a pena esperar!





